COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

O curso de Comunicação Institucional forma o profissional capaz de gerenciar a comunicação de organizações públicas, privadas e do terceiro setor, com ênfase em atividades práticas e rápida inserção no mercado de trabalho. É uma formação completa e conectada com as novas tecnologias, voltada ao planejamento e criação de projetos para diferentes públicos. O profissional formado em Comunicação Institucional é multiplataforma ou camaleão, transitando por várias áreas da comunicação, em diferentes contextos.  Ele será capaz de:

Elaborar planejamento e estabelecer as diretrizes de comunicação nas organizações;

• Redigir, editar e revisar textos para os mais variados suportes;
  • Gerenciar e produzir conteúdo para mídias sociais digitais;
  • Prever e gerenciar estratégias comunicacionais em momentos de crise;
  • Planejar e organizar eventos;
  • Realizar assessoria de comunicação para organizações públicas, privadas e do terceiro setor;
  • Elaborar produtos para mídias impressas, online e audiovisuais, como jornais, revistas, catálogos, sites, podcasts e vídeos.

Para mais informações, acesse: www.sept.ufpr.br/portal/comunicacaoinstitucional

COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL